20/07/2014

Experiência - Verniz Gel

Olá meninas!
Antes de mais peço desculpa pela demora de um novo post, mas também a imaginação era pouca, pois apliquei verniz gel nas minhas unhas. A razão desta aplicação foi o meu crisma, queria ir com as unhas perfeitas, sem uma única falha!

O meu vestido era verde menta, por isso decidi fazer francesinha com toques da mesma cor:

Fiz a aplicação já à 17 dias atrás e ainda permanecem iguais ao primeiro dia! Essa é uma vantagem do verniz gel - a durabilidade, a senhora que me as fez disse que iam durar duas a três semanas, e a verdade é que já estou a caminho da terceira!
Em relação à integridade das unhas, pelo o que li na net, o verniz gel não estraga as unhas, ou seja, a quando removido as unhas permanecem fortes como antes, veremos o que acontece daqui uns dias. As unhas ainda não apresentam índices que o verniz cairá, não sei se cairá daqui a uns dias ou terei de ser eu própria a retirá-lo, pois já começo a fartar-me delas assim...

E vocês meninas? Já experimentaram verniz gel? Estragou as vossas unhas? Como removeram o verniz?



4 comentários:

  1. Por acaso nunca apliquei! Mas isso porque me canso rapidamente da cor das unhas lol
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ficaram mesmo lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas as tuas ficaram bem giras! Acredito que depois de algumas semanas vá cansando ter sempre a mesma cor.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a usar verniz gel e para remover vou a uma profissional, ela retira com um líquido próprio e um utensílio. Ainda não notei que isto estraga as minhas unhas, por isso continuo a colocar... beijinhos! Segui o teu blog. No meu blog tem um post a falar da minha experiência.
    http://ajoaninhamb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar