04/07/2015

Favorito #1: LABELLO Fruity Shine - Peach

Oi gostosas! ☺

Venho, novamente, com um tipo de post diferente (estou a tentar ser diversificada para tornar o meu blog atrativo). 
Este tipo de post aparecerá regularmente, mas não com um dia fixo, pois quero fazer reviews sinceras e não apenas por fazer mais um mero post sem qualidade.

Desta vez venho com um batom da gama Fruity Shine da LABELLO. O que tenho usado é o Peach.
Esta imagem é do Google. Eu tirei umas fotos ao meu batom, mas achei que o blog retirava qualidade a elas, por isso, decidi meter esta, pois já há mais reviews deste produto em outros blogs e não achei necessário colocar fotografias reais dele.
O que tenho a dizer sobre ele?
Acho-o ideal para a estação que acabamos de entrar: o verão.
Este batom deixa um tom alaranjado, mas não muito forte, o aspecto dele é bastante semelhante ao de um gloss, só que não cola os fios de cabelo! ☻
O único defeito dele é não ter muita durabilidade, contudo é hidratante.
Para as meninas brasileiras, também o considero adequado ao inverno, porque afinal também podemos usar um tom alaranjado nessa estação.

Eu gostava de experimentar os outros desta gama. 
Alguma de vocês já experimentou? O que acham?




11 comentários:

  1. Também tenho esse batom e estou obcecada com ele !
    Usei-o todos os dias durante a Primavera e agora vou alternando-o com batons rosas e vermelhos :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto, mas já tinha experimentado uns batons desta marca :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas gostava.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá linda eu já expeimentei o de cereja e adoro, é o meu favorito da Labelo :)
    Dá um tom avermelhado aos labios também com efeito de gloss.
    Beijinho*

    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tbm queria experimentar esse! Irá ser o próximo a ser comprado ☺

      Eliminar